Nacib Asseff
Colocar o MEMPHIS marcando lateral é QUERER SER DEMITIDO (e pegar uma bolada de rescisão!). Será?
não INVENTA! Meia para substituir Garro é o BIDON! + 3 volantes : Raniele, CARILLO E MARTINEZ... O melhor meio campo do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em resposta ao tópico:
Um potencializa o outro, foi assim que ano passado os dois brilharam.
Esse ano o Memphis jogou praticamente o ano inteiro de meia recuado, por isso não fez tantos gols, mas deu muitas assistências. Mas vamos falar a verdade?
A conclusão é: o Memphis é protagonista no Corinthians, ele sempre contribui em gol. A gente não pode entrar na onda dos antis. Ele é um jogador IMPORTANTÍSSIMO.

