Renato Jesus
Pq não enche uma mão as partidas boas que ele fez pelo clube
Menos hein
Eu concordo em colocar ele por ele ser da posição, mais o tanto de chance que ele já teve e não fez nada
Não caia nessa falsa ilusão que ele não tem chances
Ele tem, mais não aproveita
em Bate-Papo da Torcida > Coronado não tá sendo o ideal, mas é o preciso
Em citação ao post:
Ele tá sem confiança no jogo de hoje, mas tá fazendo o time andar, a galera tá esquecendo que o Garro esse ano também naonta acertando nada mas é meia o time fica postado rm campo