André Novais
Ele tá sem confiança no jogo de hoje, mas tá fazendo o time andar, a galera tá esquecendo que o Garro esse ano também naonta acertando nada mas é meia o time fica postado rm campo
em Bate-Papo da Torcida > Coronado não tá sendo o ideal, mas é o preciso
Em citação ao post:
Tem que escalar ele pq ele é da posição
Melhor que improvisar
Mais de fato ele não agrega nada no time
Pq pra tirar o coronado e colocar o Romero ou o talles tem que recuar o Memphis
E o Memphis perigoso no jogo é lá do lado do yuri tabelando
Olha como surgiu os gols
Agora imagina se entra com Romero e talles, o Memphis teria que pegar essa bola mais atrás pra criar
Eu não gosto do coronado pra mim tá provado que não é jogador para o Corinthians, mais nessas circunstâncias tem que jogar