Rocky
Boa leitura.
em Bate-Papo da Torcida > Sem o Garro, todos concordam que esse é o time titular né?
Em citação ao post:
Se já tinha maluco reclamando que o Memphis não marca ninguém no ataque, imagina jogando no meio, esse sistema que o Ramon montou é pra meio campo móvel, pra isso funcionar precisa que o jogador esteja em todo lado do campo coisa que o Memphis jamais irá fazer, esqueçam essa ideia do Memphis meio campo armador...
