x
Fórum do Corinthians

Sem o Garro, todos concordam que esse é o time titular né?

Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2025 às 14:16
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Sem o Garro, todos concordam que esse é o time titular né?

Já que o Garro vai ficar tratando o joelho por um tempo, não tem que inventar, tem que manter o esquema é por os melhores em campo.

Seria maravilhoso se o Coronado jogasse o que se espera dele, não sentiríamos falta do Garro, mas como o Coronado tem se mostrado um verdadeiro inútil, eu colocaria o Memphis de meia armador, e o Talles de segundo atacante.

Acho que com essa escalação dá pra manter o nível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 31/03/2025 às 15:15

Prefiro troca simples, coronado X garro, não mexeria no esquema!

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 01/04/2025 às 07:41

Se já tinha maluco reclamando que o Memphis não marca ninguém no ataque, imagina jogando no meio, esse sistema que o Ramon montou é pra meio campo móvel, pra isso funcionar precisa que o jogador esteja em todo lado do campo coisa que o Memphis jamais irá fazer, esqueçam essa ideia do Memphis meio campo armador...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nabi Carlos Do Nascimento

Nabi 161 posts

@nabi.carlos.do.nasci em 02/04/2025 às 14:02

Vai lá meu amigo joga no lugar do coronado se mais útil que ele faça as vezes dele peça ao Ramon para escalar você vocês e o costume de vocês de desvalorizar o produto do clube coisa feia só mimimi é a torcida do Santos e do Flamengo junta não valoriza ninguém

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.845º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 02/04/2025 às 12:12

Tá maluco, os jogos que o Memphis jogou pelo meio foram horríveis. Prefiro ele perto da área

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 02/04/2025 às 09:17

Temos ótimos atacantes, porém falta oportunidades, viram o Pedro Raul, no qual estamos pagando metade do salário?

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 02/04/2025 às 09:16

Poderíamos testar o Giovanne ou Hector.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Caian De Oliveira Silva

Ranking: 4.763º

Vinicius 688 posts

@vinicius.caian.de.ol em 02/04/2025 às 09:10

Hugo Souza não joga

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 02/04/2025 às 08:32

Ele não vai colocar tales, ainda mais que o setor do mateusinho fica mais vulnerável.

Ele vai de Romero..

Coronado deveria ser esse cara de meio..

Mas ele também não é meia, aquele meia clássico.

Ele tá mais para meia atacante..

Se for ver todos jogos do coronado ele cai pela esquerda e o meio vira um buraco sem fim.

Aí Bidon precisa preencher ou Carrilo. Etc.

Ou o técnico não tá conseguindo mostrar pra ele o setor que ele precisa ficar ou ele não consegue fazer a meiuca.

Foto do perfil de Fernando De Assis Reif

Ranking: 5.510º

Fernando 568 posts

@fernando.de.assis.re em 02/04/2025 às 06:19

Não

Foto do perfil de Dionnath Fernandes

Dionnath 40 posts

@dionnath-fernandes em 01/04/2025 às 23:03

Daria pra testar isso no Brasileirão, com Talles de ponta esquerda, acho muito promissor.

Mas pra essa Sula é melhor só Coronado no lugar de Garro, sem inventar!