Deixe seu comentário
Melhores respostas
@narciso-manoel-marti em 31/03/2025 às 15:15
Prefiro troca simples, coronado X garro, não mexeria no esquema!
@dimarccione em 01/04/2025 às 07:41
Se já tinha maluco reclamando que o Memphis não marca ninguém no ataque, imagina jogando no meio, esse sistema que o Ramon montou é pra meio campo móvel, pra isso funcionar precisa que o jogador esteja em todo lado do campo coisa que o Memphis jamais irá fazer, esqueçam essa ideia do Memphis meio campo armador...
Publicidade
Últimas respostas
@nabi.carlos.do.nasci em 02/04/2025 às 14:02
Vai lá meu amigo joga no lugar do coronado se mais útil que ele faça as vezes dele peça ao Ramon para escalar você vocês e o costume de vocês de desvalorizar o produto do clube coisa feia só mimimi é a torcida do Santos e do Flamengo junta não valoriza ninguém
@hem-mc em 02/04/2025 às 12:12
Tá maluco, os jogos que o Memphis jogou pelo meio foram horríveis. Prefiro ele perto da área
@magno.brito em 02/04/2025 às 09:17
Temos ótimos atacantes, porém falta oportunidades, viram o Pedro Raul, no qual estamos pagando metade do salário?
@magno.brito em 02/04/2025 às 09:16
Poderíamos testar o Giovanne ou Hector.
Publicidade
@vinicius.caian.de.ol em 02/04/2025 às 09:10
Hugo Souza não joga
@estilo.lds em 02/04/2025 às 08:32
Ele não vai colocar tales, ainda mais que o setor do mateusinho fica mais vulnerável.
Ele vai de Romero..
Coronado deveria ser esse cara de meio..
Mas ele também não é meia, aquele meia clássico.
Ele tá mais para meia atacante..
Se for ver todos jogos do coronado ele cai pela esquerda e o meio vira um buraco sem fim.
Aí Bidon precisa preencher ou Carrilo. Etc.
Ou o técnico não tá conseguindo mostrar pra ele o setor que ele precisa ficar ou ele não consegue fazer a meiuca.
@dionnath-fernandes em 01/04/2025 às 23:03
Daria pra testar isso no Brasileirão, com Talles de ponta esquerda, acho muito promissor.
Mas pra essa Sula é melhor só Coronado no lugar de Garro, sem inventar!