Nosred Volz
Se já tinha maluco reclamando que o Memphis não marca ninguém no ataque, imagina jogando no meio, esse sistema que o Ramon montou é pra meio campo móvel, pra isso funcionar precisa que o jogador esteja em todo lado do campo coisa que o Memphis jamais irá fazer, esqueçam essa ideia do Memphis meio campo armador...
em Bate-Papo da Torcida > Sem o Garro, todos concordam que esse é o time titular né?
Em resposta ao tópico:
Já que o Garro vai ficar tratando o joelho por um tempo, não tem que inventar, tem que manter o esquema é por os melhores em campo.
Seria maravilhoso se o Coronado jogasse o que se espera dele, não sentiríamos falta do Garro, mas como o Coronado tem se mostrado um verdadeiro inútil, eu colocaria o Memphis de meia armador, e o Talles de segundo atacante.
Acho que com essa escalação dá pra manter o nível.


