Fernando Costa
Concordo contigo em gênero, número e grau!
em Bate-Papo da Torcida > Impedimento no meio-campo, e o VAR pegou a imagem sem ângulo!
Em citação ao post:
Fico indignado com essa porcaria de regra. Qual é o momento máximo do do futebol? O gol, certo? Eles fazem de tudo para que não tenha. Antigamente era simples, o jogador tinha que estar totalmente a frente. Lixo de regra