Thiago Luz
Fico indignado com essa porcaria de regra. Qual é o momento máximo do do futebol? O gol, certo? Eles fazem de tudo para que não tenha. Antigamente era simples, o jogador tinha que estar totalmente a frente. Lixo de regra
em Bate-Papo da Torcida > Impedimento no meio-campo, e o VAR pegou a imagem sem ângulo!
Em resposta ao tópico:
*Imagem inserida pela moderação
Vocês entendem que tudo é muito bem manipulado?
Olha que ridículo, o possível impedimento aconteceu no meio de campo e os caras pegaram uma imagem TOTALMENTE SEM ÂNGULO para checagem.
Isso é ridículo e absurdo!










