Jesus Br
...O início do Lance com o Juba se deu com a marcação do Santana...e foi driblado...e na corrida levou também o Ramalho até o cruzamento (marcação wifi?)
Isso é uma jogada trabalhada pelo trika...com o juba construindo pelo meio também.
A defesa tem que estar posicionada...pois a origem do lance...começou lá do lado do Hugo...e ele ficou dormindo para recompor a linha de defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Como sofremos por falta de atenção...
Em citação ao post:
A culpa é do André ramalho me marcou juba por wi-fi. Desistiu do lance na metade. O Hugo estava marcando o ponta, quem deveria marcar o Gilberto era o Thales ou 1 volante.