Robson Folmer
A culpa é do André ramalho me marcou juba por wi-fi. Desistiu do lance na metade. O Hugo estava marcando o ponta, quem deveria marcar o Gilberto era o Thales ou 1 volante.
em Bate-Papo da Torcida > Como sofremos por falta de atenção...
Em resposta ao tópico:
...Entre a 1ª imagem (início da jogada) até a 3ª imagem (cabeceio do lateral direito do baêa para o gol)...levaram 3 segundos... Observem o posicionamento do nosso LE Hugo...é de lascar! O jogador que marcou o gol ficou ali praticamente parado esperando a bola chegar. Um lateral fraco que tem alguma virtude sendo a marcação...dá uma dessa. Tem que levar um pé na bunda esse Hugo!

