Marcos Vinicius
Concordo, menos o fortaleza esse time aí acho que fica no g-10
em Bate-Papo da Torcida > Inverteram a tabela do Brasileirão?
Em resposta ao tópico:
O que esses nanicos candidatos ao rebaixamento estão fazendo nos primeiros lugares?
Pra mim, são os principais candidatos ao rebaixamento kkkk