Rômulo Perez
Com o time organizado qualquer um... Tanto que já diz time organizado...kkk... Mas assim cara ele deu o carrinho pra tentar antecipar dando carinho com os dois pés, mas quando ele estava puxando o pé direito já que ele achou que o VR iria atacar a bola em linha reta, porém o Vitor Roque da passada na frente dele que acerta o Vitor Roque, tanto na câmera lenta se vê que o carinho vem antes da passada do Vitor Roque, e o toque é fora da área e termina fora da área da pra ver claramente... Mas desculpa ele é um diz poucos do elenco que tem jogado pra ser campeão porque se ele não dá o carinho e o Vitor Roque pega a bola e toca atas para o veiga que iria tá no meio ou na direita para o Estevão que estava chegando sozinho tinha também grande chances de gol, acho até mais que no pênalti.. Mas assim só lembrando que no Paulistão passado ele foi um dos motivos que não fomos rebaixados porque ele salvou várias vezes o time e nesse ele foi o melhor zagueiro no campeonato, não só nesse como na Pré -Libertadorws, se não fosse o Tchoca ele estaria até hoje como zagueiro que não teria levado o gol. Querendo ou não podem chorar atoa mas ele é o melhor zagueiro que temos hoje e o que mais ajuda o Timão, tem que parar de querer crucificar o cara por uma escolha que não dá certo, sendo que tinha salvou várias... Eu acho ele bom, não craque mas bom, no elenco não tem nenhum melhor que bom lá.. Tá tudo no mesmo nível..
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres
Em citação ao post:
Temos que falar sim, jogador sem experiência que até joga bem mais faz coisas sem noção, comete pênalti infantil, falta infantil sem necessidade, o lance do pênalti não precisava fazer aquilo. Já que tinha outro na cobertura, se não fosse o Hugo já era o time tinha perdido por causa dele.
Não é bom jogador, prefiro o André ramalho...
O André ramalho com o time bem organizado, joga dez vezes mais..