Anthonio Souza
Temos que falar sim, jogador sem experiência que até joga bem mais faz coisas sem noção, comete pênalti infantil, falta infantil sem necessidade, o lance do pênalti não precisava fazer aquilo. Já que tinha outro na cobertura, se não fosse o Hugo já era o time tinha perdido por causa dele.
Não é bom jogador, prefiro o André ramalho...
O André ramalho com o time bem organizado, joga dez vezes mais..
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres
Em resposta ao tópico:
No início do Paulistão do ano passado, PVC cravou: Félix Torres é uma incógnita, impossível dizer se é bom ou ruim.
Um ano depois, a dúvida persiste. A única certeza é que ele adora entregar a paçoca até quando tudo está indo bem.
Felix Torres é um verdadeiro mestre em transformar o simples em caos.







