x

Post de Anthonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que falar sim, jogador sem experiência que até joga bem mais faz coisas sem noção, comete pênalti infantil, falta infantil sem necessidade, o lance do pênalti não precisava fazer aquilo. Já que tinha outro na cobertura, se não fosse o Hugo já era o time tinha perdido por causa dele.

Não é bom jogador, prefiro o André ramalho...

O André ramalho com o time bem organizado, joga dez vezes mais..

em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres

Em resposta ao tópico:

No início do Paulistão do ano passado, PVC cravou: Félix Torres é uma incógnita, impossível dizer se é bom ou ruim.

Um ano depois, a dúvida persiste. A única certeza é que ele adora entregar a paçoca até quando tudo está indo bem.

Felix Torres é um verdadeiro mestre em transformar o simples em caos.

Responder ao post do Anthonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rômulo

Rômulo 7 posts

@romulo-perez em 29/03/2025 às 09:07

Com o time organizado qualquer um... Tanto que já diz time organizado...kkk... Mas assim cara ele deu o carrinho pra tentar antecipar dando carinho com os dois pés, mas quando ele estava puxando o pé direito já que ele achou que o VR iria atacar a bola em linha reta, porém o Vitor Roque da passada na frente dele que acerta o Vitor Roque, tanto na câmera lenta se vê que o carinho vem antes da passada do Vitor Roque, e o toque é fora da área e termina fora da área da pra ver claramente... Mas desculpa ele é um diz poucos do elenco que tem jogado pra ser campeão porque se ele não dá o carinho e o Vitor Roque pega a bola e toca atas para o veiga que iria tá no meio ou na direita para o Estevão que estava chegando sozinho tinha também grande chances de gol, acho até mais que no pênalti.. Mas assim só lembrando que no Paulistão passado ele foi um dos motivos que não fomos rebaixados porque ele salvou várias vezes o time e nesse ele foi o melhor zagueiro no campeonato, não só nesse como na Pré -Libertadorws, se não fosse o Tchoca ele estaria até hoje como zagueiro que não teria levado o gol. Querendo ou não podem chorar atoa mas ele é o melhor zagueiro que temos hoje e o que mais ajuda o Timão, tem que parar de querer crucificar o cara por uma escolha que não dá certo, sendo que tinha salvou várias... Eu acho ele bom, não craque mas bom, no elenco não tem nenhum melhor que bom lá.. Tá tudo no mesmo nível..

Foto do perfil de Carlos

Carlos 20 posts

@carlos-albino1 em 29/03/2025 às 08:51

André Ramalho tá decepcionando.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 12 segundos por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 24 segundos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 52 segundos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por João Victor Souza de Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro de Jesus

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico