Rômulo Perez
Torcedor do site número: 1.081.250
cadastrado desde 08/03/2025
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/02/2026 a 25/02/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 01/08/2025 a 05/08/2025
Total de acessos
60 dias
Último acesso em 25/02/2026
Atividade de Rômulo Perez no Meu Timão
3 Comentários
67% de aprovação
7 Posts
71% de aprovação
Última atividade no site em 25/02/2026 às 10h41
Rômulo Perez avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rômulo
Última interação no site em 22/01/2026 às 11h50
-
Rômulo comentou na notícia: "Kaio César adia chegada ao Corinthians a pedido de clube saudita; entenda"
há 5 meses
detalhes do comentárioO Meu Timão é tão desligado, que eu mandei no chat antes do jogo pra eles, enquanto eles falavam dos copos do jogo, que eles tinham pedido pra ele ficar uns jogos, e ele não se ligaram, passei no mesmo dia, pra eles darem a notícia, e eles perderam... Kkkkk
-
Rômulo comentou na notícia: "Gaviões da Fiel expõe caixões de ex-presidentes do Corinthians em forte protesto no Parque São Jorge"
há 11 meses
detalhes do comentárioBeleza, uma dúvida. Porque eles não vão também e bate na porta daqueles torcedores que ameaçam a família dos jogadores?
Porque perdemos muitas contratações por causa de torcedores assim, vários jogadores queriam negociar com o Corinthians, mas quando o empresário lembra o que aconteceu com a família do William muitos desistem, porque sabem que em uma partida ruim ou se entrar algumas partidas em má fase, a família entra em perigo. Cadê o pessoal aplaudir os jogadores após a raça deles no jogo? Entendo vaiar depois de um jogo ruim, mas porque não aplaudir eles por um jogo aguerrido e lutado? Afinal eles podem ser pagos pra isso mas mostrar o quanto são valorizados pelo bom jogo e esforço. Aposto que todos aqui gostariam de um cliente vir falar bem do seu serviço, e não só reclamarem também.. Eu hein -
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou citar um nome para goleiro e é para o Corinthians contratar e ficar sossegado"
há 1 ano
detalhes do postAcho que não precisamos, pode ser qualquer goleiro no jogo de ontem, iríamos perder, o time estava sem vontade nenhuma, os únicos que foram bem foi o Donelli que salvou o Corinthians pra que não fosse uma goleada, mas acho que precisam fazer sim uns treinos específicos com ele de sair da pequena área e pegar a bola cruzada, mas neste caso treinar o Hugo Souza também.. E outro que não jogou mal foi o Romero, pois depois que entrou ele fez a função do 10 e mudou o ritmo do meio de campo e o Corinthians conseguiu ficar mais no campo de ataque.. Ontem faltou o Feliz Torres na zaga, podem falar o que quiser mas ele tem errado menos que os outros, e diferente dos outros ele não marca por Wi-fi, ele chega junto do atacante, mostrando que tá ali.. Acho que as pessoas reclamam muito desses 3 mas devem muitas alegrias a eles, afinal o Donelli em vários jogos salvou o Corinthians ano passado, neste ano e ano retrasado, o Félix Torres salvou ano passado o time ser rebaixado no Paulista, e este ano ele salvava os outros zagueiros quando eles falavam fazendo cobertura além de muitos jogos nem gol levar por causa dele.. O Romero em muitos jogos muda a forma de atacar ejogos que estavam perdendo ou sendo sufocado ele entra no segundo tempo e mudou o jogo, trazendo outra dinâmica no ataque e no meio de campo, além dos gols que salvou o Corinthians do rebaixamento nos anos anteriores... E o pessoal lambe o abidon, sendo que ele perdeu todas as disputas de bolas nos jogos desse ano, se enrola com a bola, toca mais pra trás do que armar a jogada pra frente, sendo que ele é armador de ofício.. Ele é bom, mas está em uma péssima fase.. Ontem o Carrillo errou passes, erros jogadas básicas e ninguém tá falando dos dois... Agora o que eu fico puto é o Matheuzinho e o Bidu, e o Hugo não saberem cruzar, são laterais que não sabem cruzar.. Pô, treina uma semana inteira eles cruzarem, porque eles vão cruzar a e a bola vai pra linha de fundo ou cruza a área toda indo pra ninguém.. Oloko
-
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que falar de Héctor Hernández"
há 1 ano
detalhes do postCara se você me dar um jogador que é craque que foi revelado pelo Corinthians que fez diferença no futebol, mas que era mais craque do que raçudo, eu abro mão do que falei. Mas eu duvido se achar um..kkk
-
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que falar de Héctor Hernández"
há 1 ano
detalhes do postMas você sabe que o Bidon ele já faz a função de Meia né? Porque não verdade o Garro é o Meia Ofensivo, o Bidon e o Carrillo são os Meias, e o Ranielle e Martinez os Volantes, quando joga o Ranielle, Martinez e Carrillo, o Ranielle é o Primeiro Volante, o Martinez o Segundo volante e o Carrillo Meia, o problema que o Bidon não tem jogado bem, eu vejo o pessoal elogiando, mas ele erra passe, erra chute, perde bola toda hora, aí ele tem um ou outro lance que faz certo e pronto tudo se apaga. Mas por mim acho que tem que ter uma formação com dois atacantes, uma com 3 atacantes e outra com 1 atacante e 5 no meio, pra ter variação nos jogos e mudanças pra quando necessário. Mas eu acho que o Romero não dá mais pra jogar dois tempos mesmo, ele está ficando mais velho e o corpo não tá mais rendendo tanto, mas ainda é a experiência que precisa em muitos jogos, mas pode deixar ele para o segundo tempo. O Bidon e o Ryan precisa de um treino básico se passe e posicionamento só dos dois, e treinar domínio com todo mundo pois todo mundo estava a bola espirrando quando iam dominar, e ensinar a não escorregar em campo porque tá osso.
-
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que falar de Héctor Hernández"
há 1 ano
detalhes do postDa pra ver no seu comentário que não sabe o que é Corinthians, o Corinthians nunca foi time de revelar e nem de celeiro de craques, o Corinthians é o time reconhecido pela vontade e pela luta, não pela técnica, temos sim que agradecer por jogadores que se esforçam, afinal tem muitos que passaram e nem se esforçaram. Pra mim o time não precisa de um craque, precisa é de gente que quer jogar e que faz o básico, se tiver isso vamos ganhar sim, podemos não ser campeões de tudo mas vai ser jogos muito melhores de se ver, e o Hector tá se esforçando e temos que reconhecer que pode ser um jogador estilo Corinthians, se tá ruim ser esforçado, tipo o Hector, o Romero entre outros, para de fingir que é Corinthiano e vai torcer pra outro time, para o Santos que lá sim revela craque, para o São Paulo que surge um ou outro, para o Flamengo que aparece também, mas para de fingir que é Corinthians se tá pedindo para o Corinthians deixar de ser Corinthians, não sabe a essência do time e tá reclamando, eu hein..
-
Rômulo comentou na notícia: "Corinthians pode afastar Garro dos jogos para zerar dores no joelho"
há 1 ano
detalhes do comentárioOlha se achar um meia jovem bom vai ser muito bom, o Coronado é bom, mas ainda não está conseguindo jogar no melhor nível que ele tem até mesmo metade do que sabe, ainda mais por lesões, eu acho que achar um armador jovem é a excelência, mas se não for, acho que pode ser um jogador mais experiente que aguente pelo menos 1 tempo inteiro, porque se precisar substituir no segundo quando o Memphis estiver, o meia sai e o Memphis faz a função como ele tem feito muitas vezes, aí poderia colocar o Romero ou Talles, caso precise manter o ataque.. Mas até hoje fico impressionado que o Corinthians não contratou o Oscar Romero mesmo que fosse o segundo reserva, apesar que pelas lesões ele seria o titular.kkk. Mas ele sabe fazer a armação tem movimentação e tem muita visão de jogo, mas com certeza não aguentaria 90min em todos os jogos, mas como falei se tiver um terceiro meia pra aguentar 45min já ajudaria... Cadê o Renato Augusto..kkk
-
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que falar de Felix Torres"
há 1 ano
detalhes do postEntão ferrou, porque ele é o zagueiro mais rápido da nossa equipe...kkk.. E depois dele é o Cacá...kkkk.. Ele é tão lento que ganho todas no primeiro jogo, além de que cobrou o Gustavo Henrique várias vezes no primeiro jogo...kkkk
-
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que falar de Felix Torres"
há 1 ano
detalhes do postCom o time organizado qualquer um... Tanto que já diz time organizado...kkk... Mas assim cara ele deu o carrinho pra tentar antecipar dando carinho com os dois pés, mas quando ele estava puxando o pé direito já que ele achou que o VR iria atacar a bola em linha reta, porém o Vitor Roque da passada na frente dele que acerta o Vitor Roque, tanto na câmera lenta se vê que o carinho vem antes da passada do Vitor Roque, e o toque é fora da área e termina fora da área da pra ver claramente... Mas desculpa ele é um diz poucos do elenco que tem jogado pra ser campeão porque se ele não dá o carinho e o Vitor Roque pega a bola e toca atas para o veiga que iria tá no meio ou na direita para o Estevão que estava chegando sozinho tinha também grande chances de gol, acho até mais que no pênalti.. Mas assim só lembrando que no Paulistão passado ele foi um dos motivos que não fomos rebaixados porque ele salvou várias vezes o time e nesse ele foi o melhor zagueiro no campeonato, não só nesse como na Pré -Libertadorws, se não fosse o Tchoca ele estaria até hoje como zagueiro que não teria levado o gol. Querendo ou não podem chorar atoa mas ele é o melhor zagueiro que temos hoje e o que mais ajuda o Timão, tem que parar de querer crucificar o cara por uma escolha que não dá certo, sendo que tinha salvou várias... Eu acho ele bom, não craque mas bom, no elenco não tem nenhum melhor que bom lá.. Tá tudo no mesmo nível..
-
Rômulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se você ainda tem dúvidas se apoia ou não o Ramon"
há 1 ano
detalhes do postNão é por nada não, mas quem escreveu isso entende nada.. E falou muita sic... Primeiro a culpa não é do Ramon.. Bando de torcedor que não sabe que a culpa é o Ego e a vontade dos jogadores.. Parece que o torcedor tem demência.. Esqueceram dos últimos anos? Passou mais de 10 técnicos... E nenhum deles resolveu problema nenhum e todos foram mandado por falta de resultados, mas era os jogadores que não tavam jogando.. Por intriga com técnico, por coisas internas.. Caramba vocês não vêem que não adianta trocar técnico se não mudar a atitude dos jogadores.. é muito demência isso..