x

Comentário de Rômulo em 'Kaio César adia chegada ao Corinthians a...'

Rômulo Perez

O Meu Timão é tão desligado, que eu mandei no chat antes do jogo pra eles, enquanto eles falavam dos copos do jogo, que eles tinham pedido pra ele ficar uns jogos, e ele não se ligaram, passei no mesmo dia, pra eles darem a notícia, e eles perderam... Kkkkk

em Notícia > Kaio César adia chegada ao Corinthians a pedido de clube saudita...

Responda o comentário do Rômulo

  • 1000 caracteres restantes