Rômulo Perez
O Meu Timão é tão desligado, que eu mandei no chat antes do jogo pra eles, enquanto eles falavam dos copos do jogo, que eles tinham pedido pra ele ficar uns jogos, e ele não se ligaram, passei no mesmo dia, pra eles darem a notícia, e eles perderam... Kkkkk
em Notícia > Kaio César adia chegada ao Corinthians a pedido de clube saudita...