Guilherme Miranda
A pergunra é ah quanto tempo nos tá aguardando isso pra dizer 'É campeão'?
Pra muitos pode ser um paulistinha mas para quem sabe de futebol sabe que o prêmio é bom e é muito importante. Mais pesado que uma sula, Recopa ou super copa, espero que esse seja o primeiro de muitos.
