Alex Ribeiro
Vendo essa seleção Argentina jogar eu vejo porque o Garro não é convocado, só tem craque, ele é bom também, mas a concorrência é grande. Se fosse brasileiro estaria na seleção, e titular, não temos um meia de respeito
em Bate-Papo da Torcida > Garro no lugar do Almada ontem...








