Bruno Araujo
Eu acho que o Almada destoa de jogadores como De Paul e Mac Allister..
É um cara rápido, mas previsivel...no meu ponto de vista, claro!
O Garro faria aquele gol que ele pegou sozinho na ponta esquerda e tentou encobrir o Bento...já vi o Garro fazendo vários gols assim, inclusive no Talleres...
em Bate-Papo da Torcida > Garro no lugar do Almada ontem...
Em citação ao post:
Vendo essa seleção Argentina jogar eu vejo porque o Garro não é convocado, só tem craque, ele é bom também, mas a concorrência é grande. Se fosse brasileiro estaria na seleção, e titular, não temos um meia de respeito

