Alex Ribeiro
em Bate-Papo da Torcida > Garro no lugar do Almada ontem...
Em citação ao post:
Eu acho que o Almada destoa de jogadores como De Paul e Mac Allister..
É um cara rápido, mas previsivel...no meu ponto de vista, claro!
O Garro faria aquele gol que ele pegou sozinho na ponta esquerda e tentou encobrir o Bento...já vi o Garro fazendo vários gols assim, inclusive no Talleres...