Marco Torcedor
Se aumentar pra 30 clubes, em turno único, o Campeonato acaba com 29 rodadas. Ou seja, DIMINUEM a quantidade de jogos.
Matemática.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção - A decadência começou em 2003
Em citação ao post:
O cara pede que continuem os estaduais e ainda aumente o número de times no BR!
Uhahahahahahah

