Samuel Alencar
Isso sim é a pura verdade, até Ryan entrou bem muito bem em campo, ai tem uns babão que só fala de Memphis como se ele tivesse jogado só, o melhor jogador pra mim tá sendo o carrillo que tá comendo o meio campo e com tranquilidade
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 10 derbis:critiquem mas mephis já mostrou que é diferente
Em citação ao post:
Tem hora que é difícil ler uns comentários. Os 3 jogos que o Menphis participou, também foram os 3 jogos que outros jogadores muito importantes participaram, como Carrillo que foi um monstro em campo, aliás foi muito melhor que o Menphis que deu um passe que nem foi assistência pra gol. O gol foi mérito do Yuri que se livrou da marcação e fez o gol. Martinez enquanto esteve em campo foi monstro, Angileri tomou conta da lateral onde o Palmeiras tentou 70% das jogadas. Raniele foi muito bem também e Hugo quando foi exigido, deu conta do recado. Então falar que o Menphis que fez a diferença é coisa de emocionado.
