Anderson Martinez
Tem hora que é difícil ler uns comentários. Os 3 jogos que o Menphis participou, também foram os 3 jogos que outros jogadores muito importantes participaram, como Carrillo que foi um monstro em campo, aliás foi muito melhor que o Menphis que deu um passe que nem foi assistência pra gol. O gol foi mérito do Yuri que se livrou da marcação e fez o gol. Martinez enquanto esteve em campo foi monstro, Angileri tomou conta da lateral onde o Palmeiras tentou 70% das jogadas. Raniele foi muito bem também e Hugo quando foi exigido, deu conta do recado. Então falar que o Menphis que fez a diferença é coisa de emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 10 derbis:critiquem mas mephis já mostrou que é diferente
Em resposta ao tópico:
Nos últimos derbis palmeira dominava com sobra dentro e fora de casa, dos 3 que o memphis participou 2 vitórias e 1 empate.
Tá fora de forma, pesado, lento, mas já mostrou que pode dar um título para o Timão.
Quando engrenar na temporada vai ser difícil parar, não tivemos pré temporada o ritmo tá sendo adquirido nos jogos o que dificulta mais.
















