Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson.martinez em 17/03/2025 às 07:47
Tem hora que é difícil ler uns comentários. Os 3 jogos que o Menphis participou, também foram os 3 jogos que outros jogadores muito importantes participaram, como Carrillo que foi um monstro em campo, aliás foi muito melhor que o Menphis que deu um passe que nem foi assistência pra gol. O gol foi mérito do Yuri que se livrou da marcação e fez o gol. Martinez enquanto esteve em campo foi monstro, Angileri tomou conta da lateral onde o Palmeiras tentou 70% das jogadas. Raniele foi muito bem também e Hugo quando foi exigido, deu conta do recado. Então falar que o Menphis que fez a diferença é coisa de emocionado.
@deus.da.raca em 17/03/2025 às 02:39
Que papo é esse de não tivemos pré temporada?
Publicidade
Últimas respostas
@weskleymn em 18/03/2025 às 08:32
O memphis fisicamente esta muito bem, pode ver que sem camisa o cara só tem musculos, a questão é que ele não é mais um jogador de velocidade igual já foi, mas ele sobra aqui tecnicamente, por isso tem tantas participações em gols
@ednilson-lopes em 17/03/2025 às 23:20
Diferente quando quer ser!
E no Corinthians tem que ser diferente sempre.
E engolir o que ele fez com o Garro com relação a camisa 10 engole quem não tem caráter o cara foi de uma soberba, se o contrato e dele rasga, tira está cláusula e vida que segue para o bom ambiente, mas não o fez e exigiu, mesmo o Garro pedindo pra ficar com a 10.
Não, não dá pra aceitar, o cara foi decisivo ontem com um passe de gênio mas e o passe teve origem na levantada de bola do Gustavo Henrique e o Carrillo e o Martínez que jogaram muito bem o jogo inteiro.
Não vamos olhar num todo e neste todo o Depay tá devendo e muito ainda pelo que está em contrato, tem que ser decisivo sempre e ponto!
Vaiiiiiiii Corinthians?
@jaxk-white em 17/03/2025 às 22:40
Não tivemos pré temporada! Bla bla bla
Ninguém teve irmão, não foi só nos
@lucas-palomo em 17/03/2025 às 20:09
Não tivemos pre temporada? OK
Publicidade
@jhonatan.silva18 em 17/03/2025 às 19:57
Ramon Diaz não perdeu para o Abel
@eduardo.vieira.de.so em 17/03/2025 às 18:03
Ah, entendi!
Só o Memphis jogou.
Beleza!
@akinori.nishida em 17/03/2025 às 17:16
A Vitória, na minha humilde opinião, foi mérito da equipe toda, inclusive a comissão técnica. Em especial, o início da jogada. Vai, Corinthians!
@guilherme-ltda em 17/03/2025 às 16:49
Quem crítica é você