x
Fórum do Corinthians

Últimos 10 derbis:critiquem mas mephis já mostrou que é diferente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.673º

Rodrigo 1.401 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2025 às 22:57
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

Últimos 10 derbis:critiquem mas mephis já mostrou que é diferente

Nos últimos derbis palmeira dominava com sobra dentro e fora de casa, dos 3 que o memphis participou 2 vitórias e 1 empate.

Tá fora de forma, pesado, lento, mas já mostrou que pode dar um título para o Timão.

Quando engrenar na temporada vai ser difícil parar, não tivemos pré temporada o ritmo tá sendo adquirido nos jogos o que dificulta mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Martinez

Anderson 150 posts

@anderson.martinez em 17/03/2025 às 07:47

Tem hora que é difícil ler uns comentários. Os 3 jogos que o Menphis participou, também foram os 3 jogos que outros jogadores muito importantes participaram, como Carrillo que foi um monstro em campo, aliás foi muito melhor que o Menphis que deu um passe que nem foi assistência pra gol. O gol foi mérito do Yuri que se livrou da marcação e fez o gol. Martinez enquanto esteve em campo foi monstro, Angileri tomou conta da lateral onde o Palmeiras tentou 70% das jogadas. Raniele foi muito bem também e Hugo quando foi exigido, deu conta do recado. Então falar que o Menphis que fez a diferença é coisa de emocionado.

Foto do perfil de Deusdaraça .

Ranking: 2.589º

Deusdaraça 1.456 posts

@deus.da.raca em 17/03/2025 às 02:39

Que papo é esse de não tivemos pré temporada?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 18/03/2025 às 08:32

O memphis fisicamente esta muito bem, pode ver que sem camisa o cara só tem musculos, a questão é que ele não é mais um jogador de velocidade igual já foi, mas ele sobra aqui tecnicamente, por isso tem tantas participações em gols

Foto do perfil de Ednilson Lopes

Ednilson 183 posts

@ednilson-lopes em 17/03/2025 às 23:20

Diferente quando quer ser!

E no Corinthians tem que ser diferente sempre.

E engolir o que ele fez com o Garro com relação a camisa 10 engole quem não tem caráter o cara foi de uma soberba, se o contrato e dele rasga, tira está cláusula e vida que segue para o bom ambiente, mas não o fez e exigiu, mesmo o Garro pedindo pra ficar com a 10.

Não, não dá pra aceitar, o cara foi decisivo ontem com um passe de gênio mas e o passe teve origem na levantada de bola do Gustavo Henrique e o Carrillo e o Martínez que jogaram muito bem o jogo inteiro.

Não vamos olhar num todo e neste todo o Depay tá devendo e muito ainda pelo que está em contrato, tem que ser decisivo sempre e ponto!

Vaiiiiiiii Corinthians?

Foto do perfil de Escudeiro Lateral

Escudeiro 61 posts

@jaxk-white em 17/03/2025 às 22:40

Não tivemos pré temporada! Bla bla bla
Ninguém teve irmão, não foi só nos

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 17/03/2025 às 20:09

Não tivemos pre temporada? OK

Publicidade

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.857 posts

@jhonatan.silva18 em 17/03/2025 às 19:57

Ramon Diaz não perdeu para o Abel

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 17/03/2025 às 18:03

Ah, entendi!

Só o Memphis jogou.

Beleza!

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 17/03/2025 às 17:16

A Vitória, na minha humilde opinião, foi mérito da equipe toda, inclusive a comissão técnica. Em especial, o início da jogada. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Guilherme Ltda

Guilherme 29 posts

@guilherme-ltda em 17/03/2025 às 16:49

Quem crítica é você