Ednilson Lopes
Diferente quando quer ser!
E no Corinthians tem que ser diferente sempre.
E engolir o que ele fez com o Garro com relação a camisa 10 engole quem não tem caráter o cara foi de uma soberba, se o contrato e dele rasga, tira está cláusula e vida que segue para o bom ambiente, mas não o fez e exigiu, mesmo o Garro pedindo pra ficar com a 10.
Não, não dá pra aceitar, o cara foi decisivo ontem com um passe de gênio mas e o passe teve origem na levantada de bola do Gustavo Henrique e o Carrillo e o Martínez que jogaram muito bem o jogo inteiro.
Não vamos olhar num todo e neste todo o Depay tá devendo e muito ainda pelo que está em contrato, tem que ser decisivo sempre e ponto!
Vaiiiiiiii Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 10 derbis:critiquem mas mephis já mostrou que é diferente
Em resposta ao tópico:
Nos últimos derbis palmeira dominava com sobra dentro e fora de casa, dos 3 que o memphis participou 2 vitórias e 1 empate.
Tá fora de forma, pesado, lento, mas já mostrou que pode dar um título para o Timão.
Quando engrenar na temporada vai ser difícil parar, não tivemos pré temporada o ritmo tá sendo adquirido nos jogos o que dificulta mais.

