Kleber Oliveira
Ficou nervinho filhão? Fez igual o Tuminha... Aprendeu com ele foi: Ná verdade o argumento dos ignorantes são sempre agressivos!
Se a policia tem inúmeras porquê o Augusto não está preso? Nem mesmo um processo de investigação foi aberto contra ele? E lembrando eu faklei levar suas provas a Policia por tanto tá bem longe do seu argumento furado de 'passador de pano' que você usou!
em Bate-Papo da Torcida > GE e Torcedor, descobrindo que existe esquema de cambismo dentro do...
Em citação ao post:
Cara existem inúmeras provas e a polícia já têm elas. São depósitos em contas de empresas fantasmas, depoimentos de ex-funcionários, cambismo rolando solto.
Inúmeras tá?
Agora, você como passador de pano, provavelmente vai me dizer que precisa esperar a justiça condenar alguém para chamar esta pessoa de ladrão.
Olha, faz sentido.
Mas se temos que esperar a justiça condenar para a gente concluir que alguém é ladrão, então para não sermos uns hipócritas, não vamos chamar também Andrés, Duilio, Gobbi, Jaça, André Negão, Roberto de Andrade, Mané da CArne, NENHUM deles de ladrões.
Olha só, o Augusto é tão honesto quando os caras da R$T.
Afinal, contra eles também não pesa NENHUMA CONDENAÇÃO.
A não ser que você tenha provas concretas, confiáveis, para me entregar sobre eles, ai eu levo para polícia, a gente espera a polícia concluir o inquérito e indiciar eles, ai esperamos a justiça terminar o julgamento, esperamos todos os recursos se esgotaram, e todas as instâncias julgarem e aí sim, daqui 20 anos, poderemos chamar o Andrés de ladrão.