x

Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou nervinho filhão? Fez igual o Tuminha... Aprendeu com ele foi: Ná verdade o argumento dos ignorantes são sempre agressivos!

Se a policia tem inúmeras porquê o Augusto não está preso? Nem mesmo um processo de investigação foi aberto contra ele? E lembrando eu faklei levar suas provas a Policia por tanto tá bem longe do seu argumento furado de 'passador de pano' que você usou!

em Bate-Papo da Torcida > GE e Torcedor, descobrindo que existe esquema de cambismo dentro do...

Em citação ao post:

Cara existem inúmeras provas e a polícia já têm elas. São depósitos em contas de empresas fantasmas, depoimentos de ex-funcionários, cambismo rolando solto.

Inúmeras tá?

Agora, você como passador de pano, provavelmente vai me dizer que precisa esperar a justiça condenar alguém para chamar esta pessoa de ladrão.

Olha, faz sentido.

Mas se temos que esperar a justiça condenar para a gente concluir que alguém é ladrão, então para não sermos uns hipócritas, não vamos chamar também Andrés, Duilio, Gobbi, Jaça, André Negão, Roberto de Andrade, Mané da CArne, NENHUM deles de ladrões.

Olha só, o Augusto é tão honesto quando os caras da R$T.

Afinal, contra eles também não pesa NENHUMA CONDENAÇÃO.

A não ser que você tenha provas concretas, confiáveis, para me entregar sobre eles, ai eu levo para polícia, a gente espera a polícia concluir o inquérito e indiciar eles, ai esperamos a justiça terminar o julgamento, esperamos todos os recursos se esgotaram, e todas as instâncias julgarem e aí sim, daqui 20 anos, poderemos chamar o Andrés de ladrão.

Responder ao post do Kleber

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vêmcoisaboa

Vêmcoisaboa 6.074 posts

@felipe.fiel em 19/03/2025 às 12:11

Nervinho? Argumentos agressivos?

Não estou minimamente nervoso e não fui minimamente agressivo, só te chamei de passador de pano, pq você está passando pano para um corrupto ladrão.

E mais, você sim é ignorante, no sentido mais literal da palavra, que vem de ignorância, que não têm conhecimento de algo.

Olha o nível da sua pergunta:

'Se a policia tem inúmeras porquê o Augusto não está preso? Nem mesmo um processo de investigação foi aberto contra ele? '

Você sabe qual é o rito do processo penal e investigatório do país onde você vive? Claro que não sabe, ou então faria uma pergunta tão simplória quanto esta.

Só para não me alongar, a polícia de posse de provas pode demorar ANOS para finalizar um inquérito. Vou te citar um exemplo, um inquérito de 2019 acusava Andrés Sanchez e André Negão de receber propina em 2014 para a construção da Arena. Este inquérito foi arquivado em 2022.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/10053476/justica-arquiva-processo-andres-sanchez-caso-propina-arena Justiça arquiva processo contra Andrés Sanchez em caso de propina por Arena - ESPN Acusação era de que ex-presidente corintiano tinha recebido valor em 2014 espn.com.br

Do momento do crime até o arquivamento do inquérito durou 8 anos.

Então respondendo a sua leiga pergunta, se existem provas porque o Augusto está solto e porque não têm denúncia contra ele?

Pela morosidade do processo investigatório e da justiça e pela incompetência da polícia brasileira.

Apesar disso, ele é citado em denúncias e inquéritos, e tão logo finalizem estes inquéritos veremos se a polícia vai apresentar denuncia contra ele, ou ele vai escapar igual fizeram Andrés Sanchez e André Negão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 segundo por Bruno

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 10 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico