x

Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nervinho? Argumentos agressivos?

Não estou minimamente nervoso e não fui minimamente agressivo, só te chamei de passador de pano, pq você está passando pano para um corrupto ladrão.

E mais, você sim é ignorante, no sentido mais literal da palavra, que vem de ignorância, que não têm conhecimento de algo.

Olha o nível da sua pergunta:

'Se a policia tem inúmeras porquê o Augusto não está preso? Nem mesmo um processo de investigação foi aberto contra ele? '

Você sabe qual é o rito do processo penal e investigatório do país onde você vive? Claro que não sabe, ou então faria uma pergunta tão simplória quanto esta.

Só para não me alongar, a polícia de posse de provas pode demorar ANOS para finalizar um inquérito. Vou te citar um exemplo, um inquérito de 2019 acusava Andrés Sanchez e André Negão de receber propina em 2014 para a construção da Arena. Este inquérito foi arquivado em 2022.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/10053476/justica-arquiva-processo-andres-sanchez-caso-propina-arena Justiça arquiva processo contra Andrés Sanchez em caso de propina por Arena - ESPN Acusação era de que ex-presidente corintiano tinha recebido valor em 2014 espn.com.br

Do momento do crime até o arquivamento do inquérito durou 8 anos.

Então respondendo a sua leiga pergunta, se existem provas porque o Augusto está solto e porque não têm denúncia contra ele?

Pela morosidade do processo investigatório e da justiça e pela incompetência da polícia brasileira.

Apesar disso, ele é citado em denúncias e inquéritos, e tão logo finalizem estes inquéritos veremos se a polícia vai apresentar denuncia contra ele, ou ele vai escapar igual fizeram Andrés Sanchez e André Negão.

em Bate-Papo da Torcida > GE e Torcedor, descobrindo que existe esquema de cambismo dentro do...

Em citação ao post:

Ficou nervinho filhão? Fez igual o Tuminha... Aprendeu com ele foi: Ná verdade o argumento dos ignorantes são sempre agressivos!

Se a policia tem inúmeras porquê o Augusto não está preso? Nem mesmo um processo de investigação foi aberto contra ele? E lembrando eu faklei levar suas provas a Policia por tanto tá bem longe do seu argumento furado de 'passador de pano' que você usou!

Responder ao post do VêmCoisaBoa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kleber

Kleber 290 posts

@kleber.oliveira14 em 19/03/2025 às 12:26

Ignorante... Çei! Dá pra ver quem é! KKKKKKK mas agora fiquei curioso sé falta de capacidade de interpretar texto ou só seletividade moral, em qual momento falei de Andrés Sanchez, Duilho e etc?

Por duas vezes você citou a cúpula da R&T e mas acho que quando a pessoa se retorce para distorcer fatos não adianta e discordo e provo, nem sempre uma investigação policial precisa seguir o rito de anos aguardando para enviar a execução do processo para o MP.

Mas já estou ligado qual é a sua... Valeu e manda um abraço para o Tuminha!

Sei que não é a sua massss Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 segundos por Rocker

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 49 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 55 segundos por Lucas ¨

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 59 segundos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Rocker

    109votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 1 minuto por Ana Paula Araújo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 2 minutos por William Rodrigo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico