Jaiminho Chaves
O que falta no futebol brasileiro é união dos clubes
Se todos, repito todos os clubes se unirem e não participar de qualquer campeonato organizado pela conmebol durante uns 5 anos, eles pensariam duas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Se até o presidente da conmebol acha isso...
Em resposta ao tópico:
Esta na cara que a Conmebol não esta nem ai para os Brasileiros
Praticamente todos os jogos que time brasileiro joga fora é ofendido
ai ontem no sorteio o presidente da conmebol me solta :
'Libertadores sem times brasileiros seria como 'Tarzan sem Chita'
