Lucascris Queiroz
Organização desprezível...como pode um presidente de uma instituição fazer uma declaração dessa sem noção
em Bate-Papo da Torcida > Se até o presidente da conmebol acha isso...
Em resposta ao tópico:
Esta na cara que a Conmebol não esta nem ai para os Brasileiros
Praticamente todos os jogos que time brasileiro joga fora é ofendido
ai ontem no sorteio o presidente da conmebol me solta :
'Libertadores sem times brasileiros seria como 'Tarzan sem Chita'


