Giro Kataguire
Vitor Roque não joga nada, os palmeirenses infiltrados no Fórum estão decepcionado com o futebol de milhões gasto, Pedro Raul é melhor que o Vitor Roque.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor roque era pra ter sido expulso
Em resposta ao tópico:
Não vi replay
não vi ninguém falar
Mas na hora do jogo vi claramente Vitor roque dando cotovelada na cara do alex santana e o claus estava na frente do lance
Era pra ser expulso
cadê o var?


