Andre Dinizz
Chora porco!
em Bate-Papo da Torcida > Só deu Palmeiras no jogo emocionados
Em resposta ao tópico:
Uma parte da torcida se apequenou de um jeito que não consigo me identificar com eles. Ou o Corinthians é muito maior do que eles pensam ou eu que não consigo aceitar que o Corinthians se apequenou mesmo.
Era rato de estádio na pior época para ser rival do Varmeiras e nem contra a Parmalat sofríamos esse abuso sem agredir.
Mas hoje o resultado veio numa dessas coisas que o futebol proporciona e a torcida empolgada diz que fomos taticamente perfeitos.
Assistam os melhores momentos então e aproveitem para negativar o tópico. Só não se surpreendam quando o time for eliminado por um Barcelona fake da vida na sul-americana.
E o gargamel pardal de novo abriu o meio campo num jogo importante. Ele tem que arrumar um jeito de colocar o paraguaio em campo.
