x
Fórum do Corinthians

Só deu Palmeiras no jogo emocionados

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2025 às 22:28
Por Fiel Osofia (@fielosofia)

Uma parte da torcida se apequenou de um jeito que não consigo me identificar com eles. Ou o Corinthians é muito maior do que eles pensam ou eu que não consigo aceitar que o Corinthians se apequenou mesmo.

Era rato de estádio na pior época para ser rival do Varmeiras e nem contra a Parmalat sofríamos esse abuso sem agredir.

Mas hoje o resultado veio numa dessas coisas que o futebol proporciona e a torcida empolgada diz que fomos taticamente perfeitos.

Assistam os melhores momentos então e aproveitem para negativar o tópico. Só não se surpreendam quando o time for eliminado por um Barcelona fake da vida na sul-americana.

E o gargamel pardal de novo abriu o meio campo num jogo importante. Ele tem que arrumar um jeito de colocar o paraguaio em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Moino

Rogério 9 posts

@rogerio-moino em 16/03/2025 às 22:55

Aaaah mano para...slk falou pouco mas falou bos@###@

Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 3.862º

Lucas 904 posts

@lucas.martins17 em 16/03/2025 às 22:34

Mais um dos diversos mimados do fórum, não aguenta ver o time ganhando que cria tópico pra depreciar e tirar os méritos de um bom jogo tático
Você é um verdadeiro ZERO, entende absolutamente nada de futebol

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.982 posts

@feliz-daconta em 16/03/2025 às 22:34

3 finalizações e um chute a gol, no caso, o gol.

Acho que o Palmeiras não foi tão eficiente no ataque porque o Corinthians marcou bem. É claro que não tem como evitar que o adversário finalize durante o jogo.

Corinthians tem que melhorar muito jogando fora de casa, mas está ótimo o resultado sendo uma final.

Corinthians foi para la para segurar o jogo e ainda voltou com uma vitória.

Publicidade

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 16/03/2025 às 22:33

Palmeiras jogou em casa e com torcida única. Obrigação de ir pra cima era deles. E qual super chance criaram?

Clássico e ainda mais final, se vence de qualquer jeito

Foto do perfil de Cesar Augusto

Cesar 80 posts

@.c.e.sar em 16/03/2025 às 22:32

Viu se quer torcer pros porcos a página e outra...

Agora se for continuar chorando manda áudio

Foto do perfil de Andre Dinizz

Ranking: 5.241º

Andre 609 posts

@andredinizz em 16/03/2025 às 22:32

Chora porco!

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 782º

Alexandre 4.411 posts

@alexandre.monte.chel em 16/03/2025 às 22:29

O falador de M, o palmares não fez nada...