Vitor Ramos
Sinceramente eu não acompanho, assim como também não acompanho aquelas duas narradoras da Globo, eu deixo no mudo, assim como também deixava no mudo as narrações do Silvio Luiz que achava até pior que a delas, mas é um gosto pessoal meu, eu não desmereço o trampo de ninguém, só simplesmente prefiro não acompanhar.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Feminino já é ruim…
Em resposta ao tópico:
Mas esse jogo de hoje tá insuportável, que falta de técnica, noção de posicionamento, chances de gols, elas são muito ruins….
Dói os olhos, fui, não vou ver mais essa porcaria.