Gustavo Ramos
Garro jogando 50% ainda está acima de qualquer jogador nessa temporada.
Tirando o Memphis que realmente caiu bastante nestes jogos decisivos, o time todo não está rendendo o que pode devido as mudanças malucas do técnico e seu 'esquema' tático cheio de apagões e sem objetivo
em Bate-Papo da Torcida > Pode até fazer gol e dar uma assistência