Neto 1.943 posts
@crack.neto.pistola
em
13/03/2025 às 13:48
Cara, vai procurar teu cérebro
Para de normalizar nosso time ser assaltado
Todo ano a mesma coisa
Por isso continuamos roubados, não temos diretoria e nem jogador macho pra nos defender
50min de bola parada e 6min de acréscimo você acha que foi coincidencia? Isso foi de caso pensado pra nos eliminar
Conmenbol não quer que a Libertadores continue sendo uma Copa do Brasil
All 27.220 posts
@all.colatra
em
13/03/2025 às 13:41
O que tem a ver uma coisa com a outra?
O Corinthians foi eliminado porque fez uma partida ridícula fora de casa, mas a arbitragem ontem foi péssima, e o autor do tópico mostrou números que comprovam isso
O Corinthians poderia fazer cera se tivesse em vantagem? Sim, mas a crítica é a arbitragem como um todo, isso precisa acabar, pois só prejudica o futebol Sul Americano
Micah 133 posts
@michel.prigol
em
13/03/2025 às 07:34
Tu tem toda a razão, o culpado é esse time pipoqueiro. Mas independente disso, a comenbol é várzea.