All Colatra
O que tem a ver uma coisa com a outra?
O Corinthians foi eliminado porque fez uma partida ridícula fora de casa, mas a arbitragem ontem foi péssima, e o autor do tópico mostrou números que comprovam isso
O Corinthians poderia fazer cera se tivesse em vantagem? Sim, mas a crítica é a arbitragem como um todo, isso precisa acabar, pois só prejudica o futebol Sul Americano
em Bate-Papo da Torcida > Pasmem: 49 minutos de bola parada ontem
Em citação ao post:
Para de colocar a culpa nos outros.. Perdemos para nós mesmo.. E foi lá.. No Equador.. Jogo ridículo.. Se nos tivemos ganhado de 3x0 lá, iríamos fazer um monte de cera também e ninguém iria reclamar


