Neto Crack
Cara, vai procurar teu cérebro
Para de normalizar nosso time ser assaltado
Todo ano a mesma coisa
Por isso continuamos roubados, não temos diretoria e nem jogador macho pra nos defender
50min de bola parada e 6min de acréscimo você acha que foi coincidencia? Isso foi de caso pensado pra nos eliminar
Conmenbol não quer que a Libertadores continue sendo uma Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Pasmem: 49 minutos de bola parada ontem
Em citação ao post:
Para de colocar a culpa nos outros.. Perdemos para nós mesmo.. E foi lá.. No Equador.. Jogo ridículo.. Se nos tivemos ganhado de 3x0 lá, iríamos fazer um monte de cera também e ninguém iria reclamar

