x

Post de Adenor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se é campeão de Libertadores levando uma enfiada de três gols fora de casa. Apesar da esperança e positividade que nos torcedores carregamos por toda semana, essa eliminação já era algo esperado pelo tamanho dano que causaram ao clube no primeiro jogo. Vamos dormir que amanhã é dia de corre, para eles, é só mais um dia com milhões na conta. Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Barcelona SC - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Olá, Fiel! Como vão?

A noite mais importante do ano, até aqui, chegou para o Corinthians. A equipe de Ramón Díaz enfrenta o Barcelona de Guayaquil em partida válida pela terceira fase da pré-Libertadores. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

O jogo de ida foi uma tragédia, já que o Timão perdeu por 3 a 0. A missão é reverter esse placar em casa e garantir a vaga para a fase de grupos da competição.

Para este embate, o treinador alvinegro foi obrigado a mudar a equipe que inicia o confronto. Matheus Bidu entra na lateral esquerda e, com isso, os titulares são: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o comandante argentino tem à disposição: Matheus Donelli, André Ramalho, Breno Bidon, Maycon, Cacá, Léo Mana, Charles, Ryan, Talles Magno, Alex Santana, Hugo e Romero.

O Barcelona, comandado por Segundo Castillo, inicia com: Contreras; Carabalí, Arreaga, Chala e Vallecilla; Arroyo, Leonai e Oyola; Corozo, Valiente e Rivero.

E, para quem não conseguiu ir ao estádio assistir ao jogo in loco , há três formas de acompanhar:

  • TV Globo, no sinal aberto para 12 estados: São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
  • ESPN , na grade fechada;
  • No streaming , o Disney+.

Além dessas opções, o Meu Timão oferece duas alternativas para o torcedor do Corinthians acompanhar a partida:

  • Site: narração em tempo real com atualizações minuto a minuto da partida. Excepcionalmente nesta quarta, a narração começa mais tarde, após o jogo do Corinthians Feminino. Depois do apito final em Itaquera, o Meu Timão também traz um relato completo com tudo que ocorreu durante os 90 minutos;
  • YouTube : com início previsto para as 14h, o canal no YouTube do Meu Timão traz todas as atualizações pré e pós-jogo, além de narração ao vivo e sem imagens do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Adenor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 13 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico