Deixe seu comentário
Melhores respostas
@azazel.zel em 12/03/2025 às 21:33
Quase meio minuto pra bater a porr* de um tiro meta...por isso que é fod* ficar em desvantagem contra esses times sul-americanos
@sergio.felice1 em 12/03/2025 às 23:25
Infelizmente uma partida de ida horrível da nisso. Agora é jogar bem no chiqueiro
Publicidade
Últimas respostas
@turma.do.amendoim em 12/03/2025 às 23:55
Não se é campeão de Libertadores levando uma enfiada de três gols fora de casa. Apesar da esperança e positividade que nos torcedores carregamos por toda semana, essa eliminação já era algo esperado pelo tamanho dano que causaram ao clube no primeiro jogo. Vamos dormir que amanhã é dia de corre, para eles, é só mais um dia com milhões na conta. Vai Corinthians!
@fabriciopereira em 12/03/2025 às 23:51
Mais uma pra conta da tal mistica e camisa
@bvieira em 12/03/2025 às 23:51
Essa eliminação tem que cair totalmente na conta dos treinadores. Não sabem conduzir o time em mata mata. Foram soberbos.
@leandro.schultz em 12/03/2025 às 23:50
Uma coisa é fato, pra jogar Libertadores precisa ter jogadores parrudo. Matheuszinho e Bidu é café com leite, não conseguem jogar na arena lotado contra o Oeste de Itápolis pelo paulista imagina contra um time um pouco mais arrumado que esse.
Publicidade
@paulo.queiroz10 em 12/03/2025 às 23:48
3x5x2,4x3x1x2 não importa o esquema. Ele não sabe treinar, principalmente a defesa. E não sabe jogar mata-mata, basta olhar o ano passado.. No jogo de ida, perdendo de 0x1 jogando mal, ele tinha que fechar a casinha e trazer o resultado como a maioria fos clubes sul-americanos, principalmente os argentinos fazem. Seria muito mais possível e provável nossa classificação.
@narciso-manoel-marti em 12/03/2025 às 23:46
Mais que esperado, sem novidades!
@teddycard em 12/03/2025 às 23:46
Infelizmente não foi suficiente, jogadas e passes errados, jogadas sem inteligência, sem intensidade, entradas desnecessárias que prejudicam a evolução do jogo, não há conjunto o time não está coeso, a gente nota que a intenção é boa mas, faltou coração e técnica, individualidade, objetividade, Não adianta ficar justificando ou procurando culpado, falta muito trabalho ainda.
Se querem apresentar um trabalho sério precisa aprender a respeitar os adversários. Levou lá 3 porque o salto era alto e a conta foi cobrada hoje.
@dalton.luiz.da.costa em 12/03/2025 às 23:45
O cara acha que Ruimero vai decidir jogo, senhor mídia depay só conversa fiada e festa, cara anda em campo...
G Henrique Martinez e A Carrillo de resto só mídia e pouco futebol
Lamentável