x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Barcelona SC - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 20:29
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Olá, Fiel! Como vão?

A noite mais importante do ano, até aqui, chegou para o Corinthians. A equipe de Ramón Díaz enfrenta o Barcelona de Guayaquil em partida válida pela terceira fase da pré-Libertadores. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

O jogo de ida foi uma tragédia, já que o Timão perdeu por 3 a 0. A missão é reverter esse placar em casa e garantir a vaga para a fase de grupos da competição.

Para este embate, o treinador alvinegro foi obrigado a mudar a equipe que inicia o confronto. Matheus Bidu entra na lateral esquerda e, com isso, os titulares são: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o comandante argentino tem à disposição: Matheus Donelli, André Ramalho, Breno Bidon, Maycon, Cacá, Léo Mana, Charles, Ryan, Talles Magno, Alex Santana, Hugo e Romero.

O Barcelona, comandado por Segundo Castillo, inicia com: Contreras; Carabalí, Arreaga, Chala e Vallecilla; Arroyo, Leonai e Oyola; Corozo, Valiente e Rivero.

E, para quem não conseguiu ir ao estádio assistir ao jogo in loco , há três formas de acompanhar:

  • TV Globo, no sinal aberto para 12 estados: São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
  • ESPN , na grade fechada;
  • No streaming , o Disney+.

Além dessas opções, o Meu Timão oferece duas alternativas para o torcedor do Corinthians acompanhar a partida:

  • Site: narração em tempo real com atualizações minuto a minuto da partida. Excepcionalmente nesta quarta, a narração começa mais tarde, após o jogo do Corinthians Feminino. Depois do apito final em Itaquera, o Meu Timão também traz um relato completo com tudo que ocorreu durante os 90 minutos;
  • YouTube : com início previsto para as 14h, o canal no YouTube do Meu Timão traz todas as atualizações pré e pós-jogo, além de narração ao vivo e sem imagens do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.194º

Azazel 3.085 posts

@azazel.zel em 12/03/2025 às 21:33

Quase meio minuto pra bater a porr* de um tiro meta...por isso que é fod* ficar em desvantagem contra esses times sul-americanos

Foto do perfil de Sergio Felice

Ranking: 3.259º

Sergio 1.114 posts

@sergio.felice1 em 12/03/2025 às 23:25

Infelizmente uma partida de ida horrível da nisso. Agora é jogar bem no chiqueiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenor Bacci

Ranking: 7.711º

Adenor 333 posts

@turma.do.amendoim em 12/03/2025 às 23:55

Não se é campeão de Libertadores levando uma enfiada de três gols fora de casa. Apesar da esperança e positividade que nos torcedores carregamos por toda semana, essa eliminação já era algo esperado pelo tamanho dano que causaram ao clube no primeiro jogo. Vamos dormir que amanhã é dia de corre, para eles, é só mais um dia com milhões na conta. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 12/03/2025 às 23:51

Mais uma pra conta da tal mistica e camisa

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 12/03/2025 às 23:51

Essa eliminação tem que cair totalmente na conta dos treinadores. Não sabem conduzir o time em mata mata. Foram soberbos.

Foto do perfil de Leandro Schultz

Ranking: 4.271º

Leandro 794 posts

@leandro.schultz em 12/03/2025 às 23:50

Uma coisa é fato, pra jogar Libertadores precisa ter jogadores parrudo. Matheuszinho e Bidu é café com leite, não conseguem jogar na arena lotado contra o Oeste de Itápolis pelo paulista imagina contra um time um pouco mais arrumado que esse.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Queiroz

Paulo 144 posts

@paulo.queiroz10 em 12/03/2025 às 23:48

3x5x2,4x3x1x2 não importa o esquema. Ele não sabe treinar, principalmente a defesa. E não sabe jogar mata-mata, basta olhar o ano passado.. No jogo de ida, perdendo de 0x1 jogando mal, ele tinha que fechar a casinha e trazer o resultado como a maioria fos clubes sul-americanos, principalmente os argentinos fazem. Seria muito mais possível e provável nossa classificação.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 12/03/2025 às 23:46

Mais que esperado, sem novidades!

Foto do perfil de Terry Cardoso

Terry 61 posts

@teddycard em 12/03/2025 às 23:46

Infelizmente não foi suficiente, jogadas e passes errados, jogadas sem inteligência, sem intensidade, entradas desnecessárias que prejudicam a evolução do jogo, não há conjunto o time não está coeso, a gente nota que a intenção é boa mas, faltou coração e técnica, individualidade, objetividade, Não adianta ficar justificando ou procurando culpado, falta muito trabalho ainda.

Se querem apresentar um trabalho sério precisa aprender a respeitar os adversários. Levou lá 3 porque o salto era alto e a conta foi cobrada hoje.

Foto do perfil de Dalton Luiz Da Costa

Dalton 175 posts

@dalton.luiz.da.costa em 12/03/2025 às 23:45

O cara acha que Ruimero vai decidir jogo, senhor mídia depay só conversa fiada e festa, cara anda em campo...

G Henrique Martinez e A Carrillo de resto só mídia e pouco futebol

Lamentável