x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3x5x2,4x3x1x2 não importa o esquema. Ele não sabe treinar, principalmente a defesa. E não sabe jogar mata-mata, basta olhar o ano passado.. No jogo de ida, perdendo de 0x1 jogando mal, ele tinha que fechar a casinha e trazer o resultado como a maioria fos clubes sul-americanos, principalmente os argentinos fazem. Seria muito mais possível e provável nossa classificação.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Barcelona SC - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Olá, Fiel! Como vão?

A noite mais importante do ano, até aqui, chegou para o Corinthians. A equipe de Ramón Díaz enfrenta o Barcelona de Guayaquil em partida válida pela terceira fase da pré-Libertadores. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

O jogo de ida foi uma tragédia, já que o Timão perdeu por 3 a 0. A missão é reverter esse placar em casa e garantir a vaga para a fase de grupos da competição.

Para este embate, o treinador alvinegro foi obrigado a mudar a equipe que inicia o confronto. Matheus Bidu entra na lateral esquerda e, com isso, os titulares são: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o comandante argentino tem à disposição: Matheus Donelli, André Ramalho, Breno Bidon, Maycon, Cacá, Léo Mana, Charles, Ryan, Talles Magno, Alex Santana, Hugo e Romero.

O Barcelona, comandado por Segundo Castillo, inicia com: Contreras; Carabalí, Arreaga, Chala e Vallecilla; Arroyo, Leonai e Oyola; Corozo, Valiente e Rivero.

E, para quem não conseguiu ir ao estádio assistir ao jogo in loco , há três formas de acompanhar:

  • TV Globo, no sinal aberto para 12 estados: São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
  • ESPN , na grade fechada;
  • No streaming , o Disney+.

Além dessas opções, o Meu Timão oferece duas alternativas para o torcedor do Corinthians acompanhar a partida:

  • Site: narração em tempo real com atualizações minuto a minuto da partida. Excepcionalmente nesta quarta, a narração começa mais tarde, após o jogo do Corinthians Feminino. Depois do apito final em Itaquera, o Meu Timão também traz um relato completo com tudo que ocorreu durante os 90 minutos;
  • YouTube : com início previsto para as 14h, o canal no YouTube do Meu Timão traz todas as atualizações pré e pós-jogo, além de narração ao vivo e sem imagens do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 24 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 48 segundos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Criado há 6 minutos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico