Ricardo Ogusuku
O Tite seria bom técnico como tem jogador de futebol que só joga bem em um time só o Tite só dá bem treinando o Timão o impecilho seria se a torcida do Timão aprovaria ele depois que ele disse que não treinaria nenhum time no Brasil e o Corinthians precisando de um técnico naquele momento e ele foi para o Flalixo!
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o técnico ideal para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
- 7 votos
Ramon Diáz (Deixa o jeito que está)
- 6 votos
Tite
- 6 votos
Luis Castro
- 4 votos
Gabriel Heinze
- 4 votos
Não sei responder
- 3 votos
Técnico promissor mas desconhecido
- 2 votos
Sergio Conceição
- 2 votos
Rafa Benítez
- 1 votos
Renato Gaucho
- 0 votos
Sampaolli
- 0 votos
Gerardo

































