x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual seria o técnico ideal para o Corinthians?

Foto do perfil de J

J 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2025 às 09:37
Por J (Showrinthians1910) (@j)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.206º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 09/03/2025 às 16:43

Pior que as viúvas do Tite querem seu queridinho de volta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/03/2025 às 16:53

Pericles chamusca

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.883º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 09/03/2025 às 10:49

Eu tentaria o Gustavo Costas do Racing campeão da Sul-americana e Recopa

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/03/2025 às 10:25

Heinze ou Crespo, a mentalidade é outra

Publicidade

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.171º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 09/03/2025 às 10:15

Se fosse pra arriscar Luis Castro

Chance de dar mais certo é o Tite

E não precisam vim fala do time todos já sabemos da história

Foto do perfil de Ricardo Ogusuku

Ricardo 122 posts

@ricardo-ogusuku em 09/03/2025 às 10:13

O Tite seria bom técnico como tem jogador de futebol que só joga bem em um time só o Tite só dá bem treinando o Timão o impecilho seria se a torcida do Timão aprovaria ele depois que ele disse que não treinaria nenhum time no Brasil e o Corinthians precisando de um técnico naquele momento e ele foi para o Flalixo!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 09/03/2025 às 10:01

Filipe Almeida

Zidane

Rui Vitória

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.640º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 09/03/2025 às 09:56

Luis Castro fez aquele time do Botafogo quase ser campeão BR (saiu no meio da temporada e o time decaiu, só provando que o diferencial era mesmo o técnico).

Ele só saiu do Botafogo porque o CRISTIANO RONALDO ligou para o cara pra ser treinador do Al Nassr. Venhamos e convenhamos, se o CR7 liga pra qualquer treinador portugues, o cara vai no dia seguinte se apresentar para o maior ídolo da história do país. Seria o mesmo que o Messi ligar para o Ramon Diaz pra ir para o Miami, DUVIDO que ele não sairia no dia seguinte.

Mas voltando, se viesse precisaria de tempo também. Ele chegou no Botafogo na mesma época que o VP veio para o Corinthians (o último técnico que tivemos*) mas foi dar certo só na temporada 2023. Então seria uma contratação com risco alto de não dar certo esse ano.