Antonio Junior
Concordo aí pergunto o que está acontecendo dentro do VESTIÁRIO que não sabemos! Será RAXA! é ou foi sintomático o ESTRELA maior recebeu a 10 e tudo está desandando, fora que o Treinador não tem pulso forte, não admite que jogadores estão muito abaixo do que podem, é uma VERGONHA ver jogadores se arrastando em campo, trotando, fugindo de divididas, foi VERGONHOSO passar 0,45 minutos sem chutar uma bola se quer no gol adversário, foi VERGONHOSO ver o time sem poder de reação, e pior não foi 1/2 jogadores mas sim praticamente o time inteiro, erros bisonhos de posicionamento, de marcação, time todo espaçado, muito toque de bola no campo defensivo é piada o que se recua a bola para o HUGO SOUZA que todos sabemos ser ruim com os pés sic então porque esses cabeça de Ostra recuam tantas bolas assim, e algumas até na a fogueira, chega esses sics tem que terem VERGONHA NA CARA e voltarem a COMPETIR, voltarem a lutar dentro de campo
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em resposta ao tópico:
Nesse lance eu simplesmente já xinguei antes mesmo do gol do adversário sair. Três jogadores trotaram do lado do jogador deles, que passou como quis.
Cara, inaceitável uma coisa dessa. Nem sei o que falar mais, é desanimador...
