Fernando Fantim
Duílio que trouxe mas manter essa mediocridade no time já não é problema dele e sim de um treinador que não está observando isso e com opções no banco
Além do Bidu, palácios, poderia muito ter apostado até no Dener
Agora trouxe mais um...
em Bate-Papo da Torcida > Dados do Sofascore - Hugo o lateral
Em citação ao post:
Rapaz você evidenciou a mediocridade desse cara que não podemos nem chamar de jogador de futebol. Esse cara é o pior lateral que já passou por aqui, me faz sentir saudade do Augusto, Wellington Saci, Escudero. Enfim. Nunca vi algo mais bizarro que esse cara


