Peter Gauss
Exato! Tinha que ter tirado os laterais. Só no Brasil se acha que 352 tem laterias. Lá na Europa um dos laterias quebsai vira zagueiro e o outro primeiro volante. Para mim, em não tendo nem Raniele nem Martínez o time era Hugo, Felix, GH Ramalho. Santana, Ryan, Carillo, Garro e Tales. Memphis e Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Análise fria do jogo
Em citação ao post:
Boa análise. Eu penso que entrar com 3 zagueiros e manter o hugo foi uma má decisão. # zagueiros se joga com ala e não com lateral. E ao fazer isso Ramon cometeu outro erro: manter o bidon como volante, pois o campo estava pesado e o embate no meio campo seria bastante físico. Os treinadores ficam com medo de perder o emprego e tomam decisões que os levam justamente a isso. E anota ai, domingo vão jogar com a cabeça na quarta (que já está perdida) e vão levar nabo do Santos, que vai jogar cozinhando o galo pra deixar o time nervoso e esperando por um lance do neymar pra ganhar o jogo.