Marcio Corinthians.
Exatamente, os caras da UCV são o exemplo, jogaram na arena como se não houvesse amanhã e que se lasque.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon brinca com a inteligência dos torcedores e os repórteres...
Em citação ao post:
No primeiro tempo eles passaram a impressão que se nós acertássemos 2,3 jogadas poderíamos matar o jogo.
Mas sem vontade não vira.
