Deixe seu comentário
Últimas respostas
@edson.batista8 em 06/03/2025 às 00:09
Os mesmos defeitos que a torcida do Vasco apontava. Não vai mudar. Ele acha que está certo e que se foda a torcida. Vamos ver o Augusto que demorou uma eternidade pra demitir o português.
@ademar.g.smith1 em 06/03/2025 às 00:09
Esse Gargamel do krlh* não tem tática nenhuma. O time vive dos caras estarem em uma boa noite e só. Não tem esquema tático, inventa umas coisas em cima da hora, desde o início da temporada bola aérea na nossa área é um Deusnosacuda
@turma.do.amendoim em 06/03/2025 às 00:07
Quando chegará um técnico no Corinthians que poderemos chamar de HOMEM? Quando aboliremos esse espírito covarde de sempre ir a casa adversária para apanhar? Cansa, isso cansa poha a!
Publicidade
@tony-mirmax em 06/03/2025 às 00:06
Se ele disse isso, então já é hora de pegar o boné.
@marcio.navarro1 em 06/03/2025 às 00:05
E ainda tem coragem de dar entrevista... Os mesmos erros do ano passado sendo cometidos, isso não tem defesa... Diretoria, cadê você?
@adriano.cardoso11 em 06/03/2025 às 00:05
O pardal é doente. Tem que mandar para um sanatório na Argentina.
@renato-f em 06/03/2025 às 00:04
No primeiro tempo eles passaram a impressão que se nós acertássemos 2,3 jogadas poderíamos matar o jogo.
Mas sem vontade não vira.