x
Fórum do Corinthians

Ramon brinca com a inteligência dos torcedores e os repórteres não o questionam

Foto do perfil de MARCIO

Ranking: 2.716º

Marcio 1.368 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 00:03
Por MARCIO CORINTHIANS. (@corinthiansmarcio)

A entrevista do Ramon ele só disse que o adversário superou o Corinthians e tem que aceitar.

NÃOOOO RAMON...

Se você entra em uma luta de boxe e prega as costas nas cordas somente se defendendo e levando jabs, cruzados, diretos dom ramonzito uma hora você cai, o adversário cresce e psicologicamente ele pensa bom esse cara só não quer apanhar de muito, vou derruba-lo e acabar com seu sofrimento.

E foi exatamente isso que você fez Ramon, não quis trocar socos com o time do barcelona, um bom time, mas nada que o Corinthians jogando sério e os agredindo não teria causado estragos.

Eles se assustariam, não jogariam em cima como jogaram, o filosofo Luxemburgo já dizia, o medo de perder, tira a vontade de ganhar.

E foi exatamente isso que aconteceu, a postura do time foi covarde, medroso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 06/03/2025 às 00:09

Os mesmos defeitos que a torcida do Vasco apontava. Não vai mudar. Ele acha que está certo e que se foda a torcida. Vamos ver o Augusto que demorou uma eternidade pra demitir o português.

Foto do perfil de Ademar G Smith

Ademar 30 posts

@ademar.g.smith1 em 06/03/2025 às 00:09

Esse Gargamel do krlh* não tem tática nenhuma. O time vive dos caras estarem em uma boa noite e só. Não tem esquema tático, inventa umas coisas em cima da hora, desde o início da temporada bola aérea na nossa área é um Deusnosacuda

Foto do perfil de Adenor Bacci

Ranking: 7.711º

Adenor 333 posts

@turma.do.amendoim em 06/03/2025 às 00:07

Quando chegará um técnico no Corinthians que poderemos chamar de HOMEM? Quando aboliremos esse espírito covarde de sempre ir a casa adversária para apanhar? Cansa, isso cansa poha a!

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 06/03/2025 às 00:06

Se ele disse isso, então já é hora de pegar o boné.

Foto do perfil de Marcio Navarro

Ranking: 6.641º

Marcio 422 posts

@marcio.navarro1 em 06/03/2025 às 00:05

E ainda tem coragem de dar entrevista... Os mesmos erros do ano passado sendo cometidos, isso não tem defesa... Diretoria, cadê você?

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 06/03/2025 às 00:05

O pardal é doente. Tem que mandar para um sanatório na Argentina.

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.107º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 06/03/2025 às 00:04

No primeiro tempo eles passaram a impressão que se nós acertássemos 2,3 jogadas poderíamos matar o jogo.

Mas sem vontade não vira.