Fabio Junior
E você fica aí com o memphys que só joga bem contra times nanicos, quando pega um melhorzinho toma goleada, aliás ganhou do nanico universidad no sufoco né, fica aí glorificando que você vai ficar 10 anos sem ganhar nada, time sem vergonha mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Memphis!