Marcelo Silva
E aí Nerba... Aprendeu com o pai aqui... Acompanho esse time há 43 anos, eu estava lá no primeiro título brasileiro. Esse time de hoje não joga nada. Tem bons jogadores, mas é um catado... Viu o totózinho que o time tomou no segundo gol do Barcelona... Vai tomar pau de todo mundo se não tiver esquema Tático... Desde Carille Primeiro, apenas o VP fez esse time jogar, nenhum outro técnico conseguiu, nenhum...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Mirassol - Comente a partida aqui!