x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Mirassol - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2025 às 17:36
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

O Corinthians recebe o Mirassol na Neo Química Arena, neste domingo, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. A bola rola nos domínios do Timão a partir das 18h30.

Após classificação na Conmebol Libertadores, vencendo o Universidad Central por 3 a 2, o Timão volta a campo para competir as quartas de final do Paulistão. O Corinthians obteve a melhor campanha da primeira fase do Estadual, sendo o primeiro classificado do Campeonato Paulista. Já o Mirassol, enfrenta uma sequência de quatro derrotas consecutivas nas últimas rodadas do campeonato.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho; Félix Torres; Gustavo Henrique; Matheus Bidu; José Martiez; André Carrillo; Breno Bidon; Romero; Memphis e Yuri Alberto

No banco de reservas, o Timão conta com os seguintes atletas: Matheus Donelli; André Ramalho; Maycon; Rodrigo Garro; Cacá; Fabrizio Angileri; Charles; Ryan; Talles Magno; João Pedro; João Vitor e Alex Santana

O técnico do Mirassol, Ivan Baitello, mandou o seguinte time a campo: Alex Muralha; Lucas Ramon; João Victor; Alan Empereur; Reinaldo; Neto Moura; Danielzinho; Gabriel; Chico Kim; Clayson e Iury Castilho

Os canais de transmissão são:

  • A CazéTV, no YouTube;
  • A Record, TV aberta;
  • E os canais de streaming UOL Play, Nosso Futebol e zapping TV .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 821º

Fome-nômeno 4.259 posts

@lucas.castro7 em 02/03/2025 às 19:12

Só nos jogos do Corinthians que tem esse tipo de arbitragem...

E o pior é que ninguém da comissão/dirigentes, não falam nada!

Foto do perfil de Lucas Fernando Maia Silva

Ranking: 8.282º

Lucas 295 posts

@lucas.fernando.maia2 em 02/03/2025 às 19:03

Edna tá fazendo escola viu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 02/03/2025 às 20:34

Junta essas arbitras e manda apitar serie Z

Foto do perfil de Anastácia Ribeiro

Ranking: 107º

Anastácia 618 posts

@anastacia-ribeiro1 em 02/03/2025 às 20:33

Partidaça da equipe! Tanto defesa como ataque estão de parabéns!

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 8.923º

José 258 posts

@jose-luiz-perez em 02/03/2025 às 20:32

O Angileri em um cruzamento fez mais que o Hugo desde que chegou.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Marcelo 30 posts

@marcellojdi em 02/03/2025 às 20:30

É irritante assistir jogos do Corinthians... Joga um futebol de quinze anos atrás... Não marca, ninguém se apresenta. Não tem intensidade. Quando pegar um time como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, botafogo... Vai correr atrás dos caras e tomar um vareio.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 02/03/2025 às 20:29

O Corinthians precisa fazer uma campanha na arena para o pessoal parar de jogar objetos em campo.

Todo jogo a torcida tá fazendo isso.

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.064º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 02/03/2025 às 20:28

Hoje merece um poropopó!

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 02/03/2025 às 20:27

Na cabeça do Alex Santana ele é o Iniesta. Faz o simples mano

Foto do perfil de Gabriel Silva Macedo

Ranking: 3.570º

Gabriel 992 posts

@gabriel.silva.macedo em 02/03/2025 às 20:26

Não gosto do estilo do alex Santana muito fraco na marcação e passe e velocidade, tem um bom drible curto mas tem passada curta e não tem intensidade no meio