Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.castro7 em 02/03/2025 às 19:12
Só nos jogos do Corinthians que tem esse tipo de arbitragem...
E o pior é que ninguém da comissão/dirigentes, não falam nada!
@lucas.fernando.maia2 em 02/03/2025 às 19:03
Edna tá fazendo escola viu
Publicidade
Últimas respostas
@ederbalbani em 02/03/2025 às 20:34
Junta essas arbitras e manda apitar serie Z
@anastacia-ribeiro1 em 02/03/2025 às 20:33
Partidaça da equipe! Tanto defesa como ataque estão de parabéns!
@jose-luiz-perez em 02/03/2025 às 20:32
O Angileri em um cruzamento fez mais que o Hugo desde que chegou.
@marcellojdi em 02/03/2025 às 20:30
É irritante assistir jogos do Corinthians... Joga um futebol de quinze anos atrás... Não marca, ninguém se apresenta. Não tem intensidade. Quando pegar um time como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, botafogo... Vai correr atrás dos caras e tomar um vareio.
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 02/03/2025 às 20:29
O Corinthians precisa fazer uma campanha na arena para o pessoal parar de jogar objetos em campo.
Todo jogo a torcida tá fazendo isso.
@vinicius.grande em 02/03/2025 às 20:28
Hoje merece um poropopó!
@matheus.ramos10 em 02/03/2025 às 20:27
Na cabeça do Alex Santana ele é o Iniesta. Faz o simples mano
@gabriel.silva.macedo em 02/03/2025 às 20:26
Não gosto do estilo do alex Santana muito fraco na marcação e passe e velocidade, tem um bom drible curto mas tem passada curta e não tem intensidade no meio