Nerba Simon
Tchau, arruma outro time pra torcer.
Foi 2 x 0 para o Mirassol? NÃO!
De novo, tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Mirassol - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
É irritante assistir jogos do Corinthians... Joga um futebol de quinze anos atrás... Não marca, ninguém se apresenta. Não tem intensidade. Quando pegar um time como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, botafogo... Vai correr atrás dos caras e tomar um vareio.